|
soluções: |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O Customer Relationship Management é uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio, sendo desenhado para perceber e antecipar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma.
Trata-se, sem dúvida, de uma estratégia de negócio, em primeira linha, que posteriormente se consubstancia em soluções tecnológicas. É um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de procedimentos/processos organizados e integrados num modelo de gestão de negócios.
Os processos de gestão que assentam em CRMs estão, sem dúvida, na linha da frente em termos estratégicos não apenas em termos de marketing, mas também, a médio prazo, ao nível econômico-financeiro.
A SAVATI tendo ciência da fundamental importância de um CRM dentro de uma organização, formou uma equipe com altíssima capacidade e grande experiência para propor as melhores soluções para seus clientes, considerando sempre a relação custo/benefício.
Entre em contato para maiores detalhes das soluções de CRM |